Motorista busca na Justiça indenização por danos materiais em decorrência de placa de publicidade instalada na saída de escola

Motorista representado pela RCSM Advocacia ingressou com ação judicial contra o Município de Porto Alegre, EPTC e Consórcio Abrigo Inova POA em razão da instalação irregular de placa eletrônica de publicidade na saída da garagem de uma escola. A colocação não observou disposições legais, prejudicando a visão dos motoristas e interferindo no fluxo do trânsito no local.

A instalação incorreta da placa na saída de uma das garagens da escola, em avenida de intenso fluxo de Porto Alegre, ocasionou na colisão do seu veículo com a placa. Conforme testemunha, outros motoristas também sofreram o mesmo prejuízo.

Após as diversas colisões junto ao painel publicitário e por solicitação da escola, a EPTC reviu a situação e o mobiliário foi retirado do local. No entanto, diante da instalação irregular e do prejuízo material do motorista, ele busca o reembolso dos valores gastos para o conserto do veículo.

Texto: Assessoria de Imprensa RCSM Advocacia
Foto: Freepik.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá. Podemos ajudá-lo?